Hotel Fasano Fazenda Boa Vista - em família

novembro 16, 2017 Blog Mundo Amor 0 Comments




Sobre viajar em família com uma hospedagem de luxo e cheiaaa de charme!!



Estivemos em março de 2017 no Hotel Fasano - Fazenda Boa Vista para celebrar muitas datas especiais: aniversário da querida amiga Má Zanetti (clique aqui), batizado e quinto mêsversário da nossa filha Bella.
Vivemos momentos inesquecíveis nesse ambiente maravilhoso, cheio de natureza e energia e rodeados por pessoas e serviços impecáveis!!!!



Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista

Viajar é a maior paixão de nossas vidas e nosso maior vício!!! Gostamos de hotéis exclusivos, experiências diferentes e percebemos que Bella está tornando tudo mais mágico e especial.


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista

Siiiiim, viajar com bebê é possível e deliciosoooo!!!!

Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista
Instalado na fazenda Boa Vista, a apenas 1 hora da cidade de São Paulo, na cidade Porto Feliz, o hotel assinado por Isay Weinfeld, traz o requinte do Fasano para o descontraído ambiente campestre.
Situado em dentro de uma natureza singular, e com uma arquitetura fantástica, o hotel nos encantou em todos os ambientes!!!
Um ponto super especial é que eles oferecem serviço de primeira em um ambiente super exclusivo e aceitam crianças!!!! Nos surpreendemos com o berço montado no nosso quarto com um bilhete para nossa filha desejando as boas vindas, kit banho dentro da banheira higienizada na nossa suíte, trocadores nos toiletes das áreas comuns... os lazeres para crianças não são os convencionais, mas há uma fazendinha com animais e muita natureza para se conectar (além da piscina de borda infinita com vista para a fazenda) que encanta tanto crianças, como adultos).
Certamente uma excelente opção para famílias que desejam fugir de opções como resorts all inclusive.
Para fazer sua reserva, clique aqui


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista

Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista

Os 39 apartamentos – sendo eles 12 suítes – têm vista privilegiada através de uma estrutura de vidro que vai do piso ao teto. As varandas dos quartos do andar térreo, por sua vez, contam com uma saída direta para os jardins, num verdadeiro convite a um passeio. Marca registrada de todos os hotéis Fasano, os detalhes que fazem a diferença estão presentes. O serviço de mordomo está à disposição para fazer e desfazer as malas, o concièrge organiza as atividades do dia bem como atende a solicitações especiais.
Aconchego imerso num ambiente de madeira e verde – muito verde. Um dos pontos principais é sua varanda com vista deslumbrante para um dos lagos da Fazenda Boa Vista onde o por do sol é o espetáculo que rende bons momentos entre família e amigos.
Quadras de tênis, campo de golfe desenhado por Arnold Palmer e Randall Thompson, a fazendinha, o kidsclub, o centro equestre e um heliporto com seis helipads e um lounge VIP fazem parte da infraestrutura que o hóspede pode desfrutar.
A piscina com seu bar é um dos espaços de lazer mais procurados tanto por hóspedes e moradores.

Textos reproduzidos do próprio site Fasano Boa Vista.

** Para fazer sua reserva, clique aqui


Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista


Amamos o menu e pratos deliciosos do restaurante Fasano, desde o café da manhã super completo, com opções gourmet impecáveis, ao jantar. 
A tradição e experiência de mais de 100 anos de gastronomia Fasano disponíveis aos hóspedes durante toda a hospedagem.
O ambiente aconchegante é perfeito para refeições. 
A equipe colhe frutas, legumes e ervas aromáticas diariamente na fazenda para a cozinha do restaurante.
Uma verdadeira explosão de aromas e sabores!!!

Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista * Café da Manhã

Foto Mundo Amor Hotel Fasano Boa Vista



Reserve seus hotéis, aluguel de carros e contrate seguro viagem pelos links e banner do blog mundo amor. Você não paga NADA a mais por isso e nos ajuda com uma pequena comissão a manter o blog repleto de dicas de viagens :)

Gostou da nossa experiência nesse hotel ? Faça sua reserva diretamente pelo nosso link, através do booking, clicando aqui

Para aluguel de carro, clique aqui. 

Para seguro viagem, clique aqui.

Com carinho, 
Bárbara