SOBRE

novembro 10, 2018 Blog Mundo Amor 0 Comments


BLOG MUNDO AMOR POR BÁRBARA E RENATA

O blog mundo amor é fruto de uma grande amizade, com um sonho em comum: conhecer e compartilhar as maravilhas do mundo!!!!

Em 2015 durante uma viagem de carnaval nós criamos a #triplaughlove e um perfil no Instagram (TRIP, LAUGH & LOVE - VIAJAR, SORRIR E AMAR) com o intuito de compartilharmos fotos e dicas de nossas viagens, pois sabemos o quanto são válidas dicas de outras pessoas quando vamos conhecer um novo destino !!!

Elas otimizam o tempo e aumentam muito os acertos nas escolhas de hospedagem, gastronomia e passeios.

Dessa forma passamos a alimentar também diariamente um pedaço dos nossos corações que vibra por reviver viagens antigas e planejar as próximas!!!

Em um encontro com os queridos amigos da trans marketing, no segundo semestre de 2017, o projeto de termos nossa marca e blog de viagens se concretizou e assim nasceu o BLOG MUNDO AMOR, um espaço criado com muito carinho e boas energias para inspirarmos quem nos acompanha e levarmos cada vez mais o nosso estilo de vida até vocês!!!



Bárbara, 33 anos, empresária, casada com Sasá, mãe da Bella (2 anos), pequena viajante.

Começou a viajar muito cedo e coleciona mais de 20 países em sua bagagem!!! Apaixonada por descobertas, por lugares novos, hotéis exclusivos, paisagens de tirar o fôlego e experiências em culturas diferentes, ama colecionar momentos. 



Renata, 33 anos, ortodontista, casada com Léo, mãe da Mariah (3 anos), companheirinha de viagem!!!

Ama estar de viagem marcada, relembrar as antigas, estar em um novo lugar, nova cultura, novas paisagens e fotografar!!!

Quanta alegria nos unirmos com pessoas que tem a mesma paixão !!!

Sejam todos bem vindos a nossa volta ao mundo ❤ Boa viagem!!!!

Com amor, Bárbara e Renata