Punta Cana

novembro 28, 2017 Blog Mundo Amor 0 Comments





Ilha paradisíaca do Caribe!




Me surpreendi com esse destino, realmente é ainda mais bonito pessoalmente, águas claras, limpas e cristalinas.

A ilha é mais conhecida pelas suas praias e "balneários" tanto na costa do mar do Caribe como na do Oceano Atlântico e é um destino turístico muito popular!




O tempo é bem constante ao longo do ano, a temperatura média é de 30°C. As chuvas prolonga-se de maio a outubro e, durante o dia, as temperaturas podem atingir 35°C, de novembro a março, a temperatura à noite é próxima de 20°C. 
Fomos no mês de março e passamos uma semana excelente, quente durante o dia, porém com uma brisa agradável e fresco durante a noite!


Foto Mundo Amor



Nós fomos em família, inclusive com criança e acabamos optando pelo Hotel Barceló Bávaro Palace Deluxe, com sistema all inclusive. Para acessar o site do Hotel, clique aqui. 

Este hotel é um dos melhores hotéis de luxo de Punta Cana e está situado na praia do Bávaro que é uma das 10 melhores praias do mundooo!!!!
Realmente é uma praia deslumbrante e tranquila. 

Foto Mundo Amor: Punta Cana

Foto Mundo Amor: Punta Cana


Foto Mundo Amor

Já imaginou mergulhar com snorkel e ver várias estrelas do mar???

Foto Mundo Amor: Punta Cana

Estrutura do hotel maravilhosa, quartos lindos, modernos, amplos, com jacuzzi na sacada!!!! Nosso quarto tinha uma vista lateral para a praia encantadora!!!!

Foto Mundo Amor: Suíte

Piscinas maravilhosas para adultos e outras para crianças, com brinquedos e água rasa.

Foto Mundo Amor: Piscina do Hotel
Ao lado deste hotel existe um da mesma rede somente para Adultos, para quem quiser tranquilidade, ou estiver em lua de mel, pode ser uma boa opção!!!

Toda noite havia um show no teatro após o jantar! Cada dia um tema diferente, musical e animado!

Ainda tem cassino e discoteca também dentro do hotel! Uma sala enorme com televisões, um lounge maravilhoso todo decorado com orquídeas e com petiscos e drinks deliciosos!!!

Foto Mundo Amor: Lounge 
Tem um espaço maravilhoso, no topo do Hotel, com uma vista fenomenal e rodeado com uma piscina com borda infinita, onde ficávamos no final da tarde para ver o por do sol, tomar um drink, conversar e admirar!!!

Foto Mundo Amor: Punta Cana
Foto Mundo Amor: Punta Cana

Existem vários passeios em Punta Cana: nós fizemos o Parasailing, o próprio hotel reservou com uma empresa confiável que foram nos buscar na praia com um barquinho para fazermos essa aventura! Ameiiiiiii!! A vista de cima é incrível! O único ponto negativo: nós encomendamos as fotos do passeio, porém nos entregaram no dia de ir embora e as fotos de outras pessoas!!! Fiquem de olho!!! Na verdade não acho que compensa contratar as fotos, além de não serem tão bonitas pois tiram no barco, ainda tivemos essa confusão. Leve uma GoPro e tire você mesma, assim como tiramos essa!!! 


Foto Mundo Amor: Parasailing Punta Cana

O Dolphin Explore, passeio para ver, tirar foto e até nadar com os golfinhos, fica no mar, bem em frente ao Hotel, se ficar observando, conseguirá ver os golfinhos saltando, na areia do Hotel, deitada, tomando sol!!!

Ouvimos falar bem dos passeios:
Para conhecer a ilha Saona, deve ser lindíssima, dizem que foi filmado o filme Lagoa Azul no local, não fomos pois eram horas de passeio e estávamos com uma criança de 2 anos.
O Hoyo Azul é um passeio não muito longo e dizem ser lindíssimo! Fica a dica!

Além disso, no próprio hotel existem pedalinhos e caiaques para usar, sem custo adicional.

Foto Mundo Amor: Pedalinho


Como sou apaixonada por paisagem, natureza, nascer do sol e fotografia, acordei um dia, bem cedo para admirar!!! Pode ter certeza que valeu madrugar.



Foto Mundo Amor



Foto Mundo Amor

Como o sistema era all inclusive, nós fizemos todas as refeições no Hotel e adoramos!!! O café da manhã e almoço eram Buffet, muito bem servidos, com uma variedade imensa de comidas, agradando todos os gostos com certeza!!!
Os jantares deveriam ser reservados no horário em que preferíssemos, várias opções de restaurantes temáticos: mexicano, japonês, espanhol, francês e assim por diante!!! Nós experimentamos todos e adoramos!!!

Também é possível agendar um jantar romântico para o casal neste lugar incrível, claro que com um custo adicional!!! Já pensou em um pedido de casamento assim???

Foto Mundo Amor


Punta Cana nos surpreendeu do começo ao fim, é definitivamente um lugar que iremos repetir e, provavelmente, no mesmo Hotel, pois amamos a estadia!




Reserve seus hotéis, aluguel de carros e contrate seguro viagem pelos links e banner do blog mundo amor. Você não paga NADA a mais por isso e nos ajuda com uma pequena comissão a manter o blog repleto de dicas de viagens :)

Gostou da nossa experiência nesse hotel? Faça sua reserva através do booking, clicando aqui.

Para outras opções de acomodação em Punta Cana, clique aqui.

Para aluguel de carro, clique aqui.

Para seguro viagem, clique aqui.


Com carinho,

Renata