Orlando

março 11, 2018 Blog Mundo Amor 0 Comments




Levar filhos para Disney com 2 anos??? 

Simmmmm!!! A minha filha aproveitou demais, mas vá previnida!!! Acompanhe nossa postagem para entender melhor nossa experiência!!!



Orlando é uma cidade encantadora, maravilhosa, com muitas atrações, parques, compras e principalmente uma cidade de fantasia onde todos viram crianças!!!




Adoro ir para Orlando nos meses de Outubro e Novembro, onde durante o dia é quente, porém não como em Julho e a noite um friozinho bem tranquilo, em Outubro além dos parques, a noite tem o Halloween e em Novembro, festival de Natal e Black Friday.

Foto: Blog Mundo Amor 




Eu e meu marido somos apaixonados pelo Estados Unidos, sempre que podemos vamos para lá e para comemorar os 2 anos da nossa pequena não poderia ser diferente!!!

Compramos a passagem com muita antecedência pela Azul, voo direto Campinas - Orlando, o Aeroporto de Viracopos está maravilhoso e são poucos voos internacionais, adoramos!!!


Nós adquirimos o SkySofa da Azul, já ouviu falar? 

É um grupo de quatro poltronas da classe EconomyXtra que se transforma em cama. Ideal para famílias com filhos pequenos, casais ou amigos que querem viajar com mais conforto, sem gastar muito numa passagem em classe executiva.
O SkySofa ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal, sendo comercializado em até cinco fileiras por voo. Está disponível para todos os voos desde agosto, com venda apenas pelo site da companhia.

Valeu super a pena, levamos o travesseiro dela e ela dormiu tranquilamente!!! 

Outra dica é levar brinquedos para interagir, como massinhas, livros para colorir, bonecas ou carinhos!!! O ideal é que sejam briquedos pequenos para caberem na bagagem de mão e novos, para que a criança se interesse e se envolva um bom tempo com cada um se for um voo diurno.

Falando nisso, qual seria a melhor opção? Voo noturno ou diurno com crianças?
Eu fui em um voo diurno e voltei em um voo noturno, sinceramente, diferente do que o que todos falam, eu prefiro o voo diurno!!! Fui distraindo minha menina, brincando, interagindo e se o seu filho der trabalho no voo, chorar, fizer manhas, os outros passageiros não se incomodarão durante o dia tanto quando a noite.
Outro motivo é que querendo ou não a viagem é cansativa, viajando durante o dia, é possível dormir bem, descansar durante a noite para aproveitar o outro dia de viagem!!!

Minha viagem de volta foi a noite, minha bebê dormiu o voo inteiro, não deu trabalho graças a Deus, porém havia uma criança na nossa frente que chorou incansavelmente até as 3 horas da manhã e eu não dormi….

Outro fator super importante e indispensável sempre que for viajar com criança, é agendar uma consulta com o pediatra e levar alguns remédios caso precise!!! Nossa bebê teve uma intoxicação alimentar no final da viagem, nós estávamos previnidos, com remédios, indicações médicas e também com SEGURO VIAGEM, mas não precisamos ir ao hospital, graças a Deus!!! Fizemos o seguro com a IAC Travel (Clique aqui para acessar o site!)

Se quiser ser previnido como nós compre o chip da Easysim4u (Clique aqui para acessar o site!) com internet ilimitada, chegando ao aeroporto de Orlando já começamos a usar e achamos ótimo!!! Não viajamos mais sem, principalmente com crianças, podíamos nos separar, enquanto meu marido fazia compra eu passeava com a bebê e vice e versa, facilitando muito a nossa comunicação.

O Carro nós alugamos pela empresa Budget (Clique aqui para acessar o site!), pegamos assim que chegamos no aeroporto, já alugamos 5 vezes com essa empresa e nunca tivemos problemas!

Se o seu cartão de crédito brasileiro for novo, sem o nome digitalizado por segurança, vale a pena levar outra opção de cartão para não recusarem em algum lugar!

Uma dica importante, antes de ir aos parques, leve sua criança no Walmart, lá podemos encontrar todos os brinquedos Disney por um preço muito inferior, além das lembrancinhas.

Foto: Blog Mundo Amor - Walmart


Quanto aos parques nós compramos diretamente no site da Disney antes de ir para Orlando. (Clique aqui para acessar o site!)
Depois de perquisar bastante, compramos 3 dias de Parques, 2 dias no Magic Kingdom e um no Animal Kingdom.

Acabamos indo somente no Magic Kingdom pois pegamos dois dias com previsão de chuva e acabamos deixando o Animal Kingdom para o último dia, o qual nossa pequena pegou intoxicação alimentar e não pudemos ir.
A dica é tentar ir nos parques o quanto antes para não passar pelo que passamos e se puder intercalar os dias para não ficar cansativo, um dia de parquet, um dia de passeio, depois mais um dia de parque… com bebê acho fundamental ter um descanso.

Magic Kingdom:




O meu parque preferido!
Lindo, maravilhoso, encantador!
Para chegar ao parque, fomos de carro até o estacionamento, onde é preciso pegar um trenzinho até a estação de trem ou barco, que levará até o parque!!!
Ao chegar é possível pegar um broche gratuito de Primeira Visita ou Aniversariante e o mais importante um mapa em português!!!


Foto: Blog Mundo Amor 


Outra dica interessante é seguir pelo parque no sentido anti-horário para fugir do fluxo e não deixe de levar o carrinho do seu bebê e algumas comidinhas saudáveis.


Foto: Blog Mundo Amor

Veja no mapa os horários dos desfiles dos personagens e se programe para ver os fogos no castelo a noite!!!

Foto: Blog Mundo Amor 


Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 


O Magic Kingdom tem o sistema de Fast Pass, utilizado pelo aplicativo do celular, onde você pega uma fila diferenciada, menor e bem mais rápida para o seu brinquedo favorito, é possível reservar 3 brinquedos ou atrações 180 dias antes de ir ao parque, como fomos com bebê, deixamos para reservar um dia antes, organizando de acordo com o soninho dela…

Sugerimos reservar suas 3 atrações o mais cedo possível, pois após usar as 3 escolhidas, será liberada uma atração por vez do fast pass, a medida que você frequenta o brinquedo reservado no seu fast pass, poderá reservar mais um.
Brinquedos lindos, calmos, todos para crianças, não deixe de agendar no seu Fast Pass para conhecer o Mickey Mouse!!!

Foto: Blog Mundo Amor 


Foto: Blog Mundo Amor 

Amei o passeio de barco para conhecer o fundo do mar da pequena sereia Ariel.

Se você gosta de uma alimentação mais saudável, encontramos algumas opcões no Starbucks.

Para quem for no Animal Kingdom não deixe de ir no Simulador do Avatar!!! Brinquedo novo e imperdível!!!

Island of Adventure:

Este parque é fantástico, tanto para adultos quanto para crianças.
Fui em Outubro de 2014 e fiquei encantada com a área do Harry Potter, estrutura maravilhosa, brinquedos lindos, o castelo do Harry Potter com o simulador é fantástico!!! Outra atração maravilhosa é o trem que liga o Island of Adventure ao Universal Studios, super real!!!

Universal Studios é maravilhoso para adultos, tem muitos simuladores e uma grande área também do Harry Potter!!!
Fomos no Halloween, assustadorrrrr porém vale a pena ir pelo menos um dia se estiver em Orlando no mês de outubro.




Em 2014 ficamos hospedados no Hard Rock Café próximo ao Universal Studios e o Island of Adventure (que ficam um ao lado do outro), hotel maravilhoso, íamos a pé a esses parques, podendo retornar para descansar e voltar.

Em 2017 que voltamos com nossa bebê, pesquisamos um Hotel que tivesse uma cozinha para que pudêssemos fazer algumas comidinhas que ela estava acostumada.
Compravamos no Whole Foods, um supermercado de comidas naturais, integrais e orgânicas, maravilhoso!!!

Foto: Blog Mundo Amor 


Optamos pelo HomewoodSuites By Hilton, super novo, quarto amplo, moderno, com imagens dos personagens, café da manhã delicioso, aconhegante, atendimento maravilhoso e bem localizado!!! Super indico!!! (Clique aqui para fazer sua reserva pelo nosso link no site do booking). 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 




Se estiver viajando com crianças, existe uma atração imperdível para um dia que não irá para parque:

1. Crayola Experience:
Cituado no Florida Mall, é um centro de atividades infantil da marca de giz de cera mais famosa do mundo!!!
É um espaço composto por diversas estações de atividades para as crianças brincarem, sempre envolvendo seus produtos da marca Crayola. Você paga um valor fixo para entrar e pode brincar na maioria das coisas a vontade. 
Eu confesso que a minha imaginação não ia tão longe e me impressionei com a quantidade de atividades criativas e interessantes que foram criadas, dentre elas fazer um giz com o nome da criança, pintar, colorir, tirar foto das crianças e imprimir para colorir, fazer um desenho em um tablet e ver seu desenho aparecer emu ma tela enorme se movimentando e colorindo junto com todos os desenhos feitos no mesmo momento.  

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 


Qual o valor?
Hoje o Crayola Experience custa US$19,99 por adulto ou criança com 2 anos ou mais. Crianças menos de 2 anos não pagam.

2. Passear ao redor do Universal Studios, onde tem vários restaurantes maravilhosos, lojas e choperias.

Foto: Blog Mundo Amor 


3. Conhecer o Disney Springs, um local aberto com muitas lojas de grifes famosas, muitos restaurantes, atrações, loja de leggo, a maior loja da Disney, coca-cola entre outras.

Foto: Blog Mundo Amor 


Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor - Batata frita gourmet

Foto: Blog Mundo Amor 


4. Passear na Orlando Eye, uma roda gigante linda e iluminada a noite, ao lado um Aquário bem interessante para crianças e uma área externa linda, com muitos restaurantes gostamos muito de comer o lanche super famoso Shake Shack com a vista linda da Orlando Eye ou de conhecer a choperia: Yard House

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 

Foto: Blog Mundo Amor 


5. Para quem for fazer compras em Outlet, vale a pena pesquisar o Lake Buena Vista Factory Store, fica uns 20 minutinhos de Orlando, é bem menor e mais barato do que os outros maiores e localizados em Orlando. Porém por ser menor e não tem tanto movimento quanto o Premium, o estoque está sempre cheio, mas não tem todas as marcas, então vale a pena entrar no site e se organizar!!!
Tem Calvin Klein, Tommy, Nike, Carter’s, Oshkosh entre muitas outras... (clique aqui para conferir!) 

Foto: Blog Mundo Amor 

 6. Quem estiver fazendo enxoval, vale a pena ir na MacroBaby, uma loja enorme, com muitos brasileiros atendendo, onde você encontra tudo para bebês! O preço é um pouco mais caro, porém tudo em um mesmo lugar, facilitando assim a sua compra.

Foto: Blog Mundo Amor 

7. Encontramos muitas coisas lindas para casa na Bed Bath & Beyond!!! 
8. Quem tiver filha menina, não deixe de ir na American Girl, uma loja de bonecas alucinante, onde é possível comprar a boneca dos sonhos e a mesma roupa para a boneca e para sua filha.

Foto: Blog Mundo Amor 



Já falei anteriormente sobre o Shake Shack e Whole Foods.
Outros imperdíveis na minha opinião:
Hard Rock, Applebee's, Red Lobster e Cheesecake Factory.

Foto: Blog Mundo Amor - Cheesecake Factory


Foto: Blog Mundo Amor - Red Lobster



Enfim, Orlando é uma cidade encantadora, estive por lá 3 vezes e estou pensando na próxima!!! Espero ter despertado uma curiosidade em você, se precisar de mais alguma dica entre em contato por e-mail!!!

Foto: Blog Mundo Amor 



Reserve seus hotéis, aluguel de carros e contrate seguro viagem pelos links e banner do blog mundo amor. Você não paga NADA a mais por isso e nos ajuda com uma pequena comissão a manter o blog repleto de dicas de viagens :)

Gostou da nossa experiência nesse hotel? Faça sua reserva através do booking, clicando aqui.clicando aqui.

Para outras opções de acomodação em Orlando, clique aqui.

Para aluguel de carro, clique aqui. 

Para seguro viagem, clique aqui.

Com carinho, 
Renata