DPNY Beach Hotel e Spa

novembro 28, 2017 Blog Mundo Amor 0 Comments




Nós somos encantados pelo DPNY beach hotel e Spa em Ilhabela, SP. Nós duas já hospedamos lá algumas vezes, sempre em ocasiões muito especiais: hospedagem de padrinhos no casamento de uma super amiga no próprio hotel; hospedagem do nosso casamento com familiares e amigos; finais de semana. A decoração única e repleta de detalhes, a localização e a forma como o hotel nos acolhe sempre nos faz apaixonar e querer voltar!!!



Eleito o Melhor Hotel de Praia da América do Sul por Condé Nast, o DPNY Beach Hotel tem uma combinação perfeita de instalações luxuosas, Spa, Alta Gastronomia, Estrutura Praia, Parque Particular, em um surpreendente cenário pé na areia.

Localização privilegiada na Praia do Curral, em Ilhabela, o Hotel é o destino de pessoas que buscam os encantos do sol e a beleza da praia, do mar e da natureza.
O hotel possui um luxuoso Spa com vista para o mar, Salão de Estética e Saúde, Lounge, Jacuzzi de água quente, Piscina interna aquecida, Banho a vapor com cromoterapia, 2 Saunas e Parque particular.

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

RECEPÇÃO DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 




É possível chegar de barco, helicóptero ou automóvel.
Se estiver de carro, vá até a praia de São Sebastião e siga as placas para a Balsa de Ilhabela.
Para a travessia da balsa São Sebastião - Ilhabela existem taxas, nesse link é possível conferir as taxas de acordo com a data e o modelo de seu veiculo:
Tarifas: Travessia de Balsa (Sebastião x Ilhabela)

DICA: Em feriados e alta temporada, a Dersa oferece o serviço Hora Marcada para entrar e sair de Ilhabela.
TRAVESSIA COM HORA MARCADA DE BALSA
Em época de temporada o Dersa mantém um serviço para marcar a hora para atravessar a Balsa em direção ao continente.
Para contratar, somente online, e via cartão de crédito. Recomendamos.
Tarifas: Travessia de Balsa com hora marcada (Sebastião x Ilhabela).




Na estação mais quente do ano, o verão, e em feriados prolongados, além da Semana Internacional de Vela, em julho, a Ilhabela fica lotada, há grandes filas na balsa, os preços ficam elevados e o transito deixa as férias com um ritmo de cidade grande. Mas no resto do ano, as diárias são bem mais baixas e entre o mês de janeiro e de março, a probabilidade de chuva é bem maior, mas com temperaturas elevadas.
No verão e em feriados, as atrações funcionam a todo vapor, pois nestes períodos o movimento aumenta muito, mas se você optar por ir em baixa temporada, as praias são praticamente desertas.

Para mais informações CLIQUE AQUI

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 



* Agende o Horário da Balsa:
Para solicitar esse serviço CLIQUE AQUI.

* Borrachudos:
Praias paradisíacas, cachoeiras cristalinas, mais de 80% de Mata Atlântica e… borrachudos. Esses mosquitinhos parecem existir pra lembrar a gente que Ilhabela chega quase à perfeição. Um beberrão de sangue que adora fazer com que os turistas levem daqui não só as marquinhas do bronze. O alvo preferido dele (ou melhor, dela: é a “borrachuda” que pica) é da nossa cintura pra baixo, principalmente pés e tornozelos. Ele pode até ser persistente, mas você não vai deixar que um ser de 4 milímetros acabe com as suas férias, né? É só ter um pouco de precaução pra mostrar pra esse atrevido quem leva a melhor.

Primeiro cuidado: o onde e o quando. Justiça seja feita: borrachudo não inferniza o ano todo e nem em todo lugar. No inverno, ele até dá uma trégua, pelo menos nos lugares mais urbanizados. Nas áreas selvagens, no começo da manhã e no final da tarde são os horários em que ele prefere dar o ar da (des)graça. Nas praias mais perto da “civilização” ele não é tão traiçoeiro. Mas é no verão, nas praias isoladas e principalmente nas cachoeiras que ele mais mostra a sua força.
Repelente, vela de citronela, pulseira de citronela... vale tudo!!!
Para mais dicas CLIQUE AQUI



DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor




O hotel possui 83 suítes de luxo com cama king size e dossel, máquina de café, ar condicionado, secador de cabelo, Flat TV a cabo, mini-bar, internet wireless e algumas suítes com jacuzzi.

* Já nos hospedamos nas suítes 5 estrelas ( com vista para o mar ) e nos apaixonamos pelo dossel e cama ( com roupa de cama trussardi ) deliciosaaa!!!Os mosaicos na suíte são um charme e as cores das paredes um destaque!!!


** Para fazer sua reserva, clique aqui


DPNY Beach Hotel e Spa * Suíte 5 estrelas * Blog Mundo Amor


* Nos hospedamos também na SUÍTE PRESIDENCIAL para o final de semana do meu casamento (Bárbara). Foi uma experiência maravilhosa!!!! Jacuzzi privativa, closet, sala de estar, 2 quartos dentro da nossa acomodação com uma decoração exclusiva e ambiente mágico!!! 
Pude nesse espaço amplo receber familiares e amigos nas noites anteriores ao casamento para jantarmos juntos e celebrarmos (já que muitos convidados se hospederam no DPNY também pra estarem conosco durante todo o final de semana) !!! E também durante o "dia da noiva", enquanto me arrumava para o grande momento do casamento, minha mãe e irmã se arrumaram comigo e as minhas madrinhas puderam brindar esse momento único na varanda externa. 

** Ao final do post, há algumas fotos desse final de semana especial, e do ensaio TRASH THE DRESS, que fizemos após 2 dias do casamento. 


DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 


DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor

* Após a hospedagem do meu casamento, o DPNY nos concedeu um final de semana na SUÍTE IMPERIAL para voltarmos reviver a energia da data mais importante de nossas vidas. UAU!!! Que suíte !!!! Tons turquesas com detalhes em preto, banheira privativa e uma varanda com vista de todo o hotel, frente pro mar. MAGNÍFICA! 


DPNY Beach Hotel e Spa * Suíte Imperial * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Suíte Imperial * Blog Mundo Amor 



Dentro do hotel:

* Spa e salão: massagens e cuidados com a beleza.
* Jacuzzis e piscina aquecida: relax!!!
* SUP.
* Contemplar o pôr do sol dentro do mar.


DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 


Fora do Hotel:
* Imperdível Praia dos castelhanos:

Localizada ao leste da Ilhabela, seu acesso é feito com 4×4, atravessando 22 km dentro da Mata Atlântica em uma estrada regada por cachoeiras, fauna e flora tropical, uma aventura e tanto para ver esta praia maravilhosa! 


Praia dos Castelhanos Foto Mundo Amor * Reprodução Google

* Sunset Party no SeaClub:

Esse beach club é mais do que especial pra mim, pois foi o local onde celebrei meu casamento em 2013 !!!! A beleza natural é maravilhosa e a energia incrível!!!!

Vista para o mar, pé na areia, ambientes deslumbrante, são características que consolidaram o Sea Club ao longo de seus quatro anos de existência como um dos endereços mais badalados para os amantes da música eletrônica. As famosas “Sunset Parties” do club contam com uma estrutura impecável de som, iluminação, painel de led de alta definição, performances, tendas e muito mais. Acrescente a todos esses fatores já citados, muita gente bonita, djs renomados da cena eletrônica nacional e internacional, selos de festas conceituadas e uma vibe de pista incomparável, que acaba resultando em um dos melhores beachs clubs do Brasil para celebrar a vida em grande estilo.
Para acessar a agenda de eventos, clique aqui.


Foto Reprodução Google




Nós sempre ficamos dentro do hotel e não saímos nem para refeições. 
Portanto, as únicas dicas que temos são dos restaurantes internos do DPNY.
Alta gastronomia presente em quatro ambientes diferentes: o premiado Tróia Restaurante, o DPNY Sushi Bar à beira mar, Restaurante DPNY Beach Club e o almoço Terrace.



DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 


DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 



DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 
DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 


TRASH THE DRESS: BÁRBARA & RENATO 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 

DPNY Beach Hotel e Spa * Blog Mundo Amor 


Reserve seus hotéis, aluguel de carros e contrate seguro viagem pelos links e banner do blog mundo amor. Você não paga NADA a mais por isso e nos ajuda com uma pequena comissão a manter o blog repleto de dicas de viagens :)

Gostou da nossa experiência nesse hotel ? Faça sua reserva diretamente pelo nosso link, através do booking, clicando aqui

Para outras opções de acomodação em Ilhabela, clique aqui.

Para aluguel de carro, clique aqui. 

Para seguro viagem, clique aqui.


Com carinho, 
Bárbara e Renata