Costa do Sauípe * Bahia

novembro 19, 2017 Blog Mundo Amor 0 Comments




Procurando um Hotel para viajar em família???

Costa do Sauípe foi nossa escolha para comemorarmos meu aniversário de 32 anos e a primeira viagem de avião da minha bebê que estava com 1 ano e 9 meses, em agosto de 2017.

Como foi sua primeira viagem, procurei um destino nacional, para se acostumar com a experiência e acertamos em cheio! (Primeira foto: Booking )


Foto Mundo Amor: Primeira viagem de avião


Dentre as opções de categorias do Sauípe, optamos pelo Sauipe Premium que é a categoria superior, onde o sistema é all inclusive de comida e bebida alcoólica e é possível circular pelo hotel todo sem custo adicional através de uma pulseira vermelha que é colocado ao chegar no hotel para identificação.

Foto Mundo Amor: Sauípe Premium

Comida maravilhosa, sempre com muitas opções, serviço de buffet e uma pessoa fazendo massas onde você escolhe os ingredientes, muitos peixes e frutos do mar!!!
Como fomos em uma época que é baixa temporada, a maior parte dos dias ao invés de buffet foi à la carte, ainda melhor!
Porém mesmo em alta temporada ao chegar é possível reservar um jantar à la carte que será servido no bar próximo à piscina e ao mar, delicioso! Claro que reservamos este para comemorar meu aniversário e foi super especial. Haviam 3 opções de cardápio com entrada, prato principal, sobremesa e ainda fizeram um bolo surpresa lindo e delicioso!!!!

As bebidas alcoólicas são excelentes: cerveja stella, chopp brahma, caipiroskas e caipirinhas e todos os outros drinks inclusos!

Foto Mundo Amor: Sistema all inclusive


Foto Mundo Amor: Salvador - Bahia

Nosso voo foi direto de São Paulo para Salvador, de Salvador para a Costa do Sauípe tem a opção de ir de transfer ou alugar um carro, nós preferimos alugar um carro com a empresa Budget pela internet, confiamos nesta empresa, já alugamos algumas vezes e nunca tivemos problema, atendimento rápido e prático, assim que chegamos no aeroporto de Salvador, fomos até a Budget que avaliaram nosso pagamento via internet e nos levaram de van para o estacionamento que fica próximo ao aeroporto, em seguida saímos de carro para a costa do Sauípe, média de 1 hora de estrada super boa e tranquila.


Para aluguel de carro, clique aqui.


Fomos no mês de Agosto, achei excelente o clima, não muito quente durante o dia, com uma brisa gostosa e a noite fresco, o único problema devido ao clima é que as piscinas do hotel não são aquecidas e estavam geladas. A vantagem de ir em agosto, fora de temporada, o hotel não estava lotado e tivemos atendimento exclusivo dos funcionários.

Foto Mundo Amor: Sauípe Premium

Foto Mundo Amor: Sauípe Premium

O mar a frente do sauípe premium é bem calmo durante as manhãs, formando piscinas naturais deliciosas e apropriadas para brincar com crianças pequenas! A tarde a maré sobe e o mar fica mais agitado!
Normalmente as 4 da tarde quem tiver sorte consegue ver baleias! Nos tivemos! Fiquei até emocionada e sem acreditar! Além das baleias, no mar vivem muitas tartarugas!
 
Foto Mundo Amor: Piscinas Naturais

Foto Mundo Amor: Piscinas Naturais
  
Foto Mundo Amor: Piscinas Naturais

O quarto é super amplo, confortável e limpo, nossa suíte tinha uma vista linda para o mar e além disso todos os mimos, Shampoo, Condicionador e Hidratante da L’Occitane!
Para fazer sua reserva, clique aqui.


Imagem Google: Suite Sauípe Premium 


Foto Mundo Amor: Vista da suíte


Como nosso foco era viajar com crianças procuramos um hotel que tivesse estrutura e atrações para os pequenos.
Acertamos!
O hotel possui o Sauípe kids enorme, exclusivo para crianças de 4 a 12 anos, com brinquedoteca, camarim, sala de TV, teatro e oficinas, crianças de 0 a 3 anos devem estar acompanhadas dos pais, porém fica em outra parte do Hotel, no Sauipe Resorts.
Além disso, tem monitores com varias atrações, gincanas, danças, hidroginástica, circo, um lago com pedalinho e uma fazendinha com varios animais para a criançada se divertir!

Foto Mundo Amor: Hotel apropriado para crianças


Para os que gostam de animais, o projeto Tamar fica na Praia do Forte bem próximo da Costa do Sauípe, aproximadamente 15 minutos, com muitas tartarugas em diferentes estágios de desenvolvimento, peixes e tubarões! Para os que gostam de tubarões o ideal é ir no horário em que eles alimentam os animais!
Adoramos o passeio!

Foto Mundo Amor: Projeto Tamar

Foto Mundo Amor: Projeto Tamar

Foto Mundo Amor: Projeto Tamar

Foto Mundo Amor: Projeto Tamar 


A praia do Forte é um charme, cheia de lojas lindas e restaurantes aconchegantes, nós jantamos no Souza Bar & Restaurante, ambiente agradável, com árvores enormes e iluminadas, comida deliciosa e varias caipiroskas e caipirinhas com frutas exóticas da região!

Enfim, nossa experiência foi incrível, os funcionários simpáticos e solícitos. Indico muito a experiência no Sauípe e espero que gostem assim como eu! Excelente escolha para viagem em família. Para acessar o site do Hotel, clique aqui!!!

Foto Mundo Amor: Viagem em família

Foto Mundo Amor: Sauípe Premium



Reserve seus hotéis, aluguel de carros e contrate seguro viagem pelos links e banner do blog mundo amor. Você não paga NADA a mais por isso e nos ajuda com uma pequena comissão a manter o blog repleto de dicas de viagens :)


Gostou do hotel? Faça sua reserva pelo nosso link através do booking , clicando aqui. 

Para outras opções de acomodação na Praia do Forte, clique aqui.

Para aluguel de carro, clique aqui.

Para seguro viagem, clique aqui.

Com carinho,

Renata