KENOA EXCLUSIVE BEACH SPA & RESORT

março 17, 2018 Blog Mundo Amor 0 Comments





Imagine um santuário privado, com tranquilidade e equilíbrio, onde os mais pequenos detalhes foram carinhosamente delineados para que possa tão somente desfrutar....
Imagine um local que o surpreenda, garantindo a sua privacidade. Imagine o Kenoa, um eco-chic design resort. Abraçado ao norte pelo panorama resplandecente de quilômetros de mata virgem Atlântica e a poente pelo encantamento do azul-turquesa do oceano. O Kenoa Resort é tão deslumbrante quanto privado, um lugar onde o luxo é definido por sua beleza natural. Íntimo sem ser intrusivo, o estilo de serviço do Kenoa Resort é praticado por uma equipe treinada que captura suas preferências e necessidades sem a sua percepção. O Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort proporciona uma experiência de classe inolvidável. Um refúgio distinto que só poucos afortunados podem apreciar, e que o Brasil se orgulha de apresentar.

FONTE: Site Kenoa 

KENOA RESORT * Blog Mundo Amor

Estivemos no paraíso Eco chic, Kenoa beach spa e resort, em 2014, para celebrar o aniversário de 30 anos de uma amiga.
Nós não conhecíamos esse destino incrível e singular no Brasil e tãopouco ele estava na nossa bucketlist.
Ao chegarmos entendemos o motive dela ter escolhido o destino dessa comemoração especial.
UAU, o Kenoa começou a nos tirar suspiros desde o check in – com o questionário sobre nossas preferências, hábitos alimentares, restrições… para que a estadia fosse a mais exclusive e pessoal possível.
O ambiente é todo rústico chic, super agradável, que desperta nossos sentidos!!!
É realmente o destino perfeito para fugir de tudo e sentir a natureza, como nunca antes. Para relaxar, descansar e desfrutar !!!!

Excelente opção para lua de mel ou para viagem em família – o hotel aceita bebês e crianças e dispõe um serviço super especial de jantar romântico servido na varanda do quarto para que a criança possa dormir e os pais continuarem a aproveitar...
É também pet friendly !!!

KENOA RESORT * Blog Mundo Amor

KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


O KENOA fica a menos de 50km do aeroporto de Maceió, e está localizado em uma praia deliciosa e frente a um trecho quase deserto na Barra de São Miguel. 
É um município brasileiro localizado no Estado de Alagoas.


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


O Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort é privilegiado com um clima singular o ano inteiro. A apenas 9˚ a sul do Equador, a região apresenta sempre um clima tropical e uma temperatura de água do mar extremamente agradável.


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


As opções de acomodação são divididas entre: villas e suites. Totalizam 12 villas (distribuídas em 3 formatos) e 11 suites (em 2 formatos diferentes).

Nos hospedamos na inesquecível jaobi villa. Uma villa pra chamar de sua, uma acomodação que nos inspira e nos mantem em contato direto com a natureza – pelo banho com a ducha em meio a um jardim natural e com a piscina privativa de borda infinita, com vista e acesso para o mar turquesa logo em frente!!! Uau!!!! A villa é toda confortável, cheia de detalhes e decoração singular, som ambiente e muito aconchego!!!

Clique aqui para fazer sua reserva!

KENOA RESORT 

KENOA RESORT 


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


Relaxar, descansar, desfrutar de um paraíso com atendimento de primeira;
Spa – massagens, saunas;
Academia com vista para o jardim e piscina;
Apreciar o nascer do sol e o sunset com a vista privilegiada das villas (com piscina borda infinita privativa) ou do piso superior ao restaurante;
mergulho desde snorkeling a scuba para desvendar as belezas submarinas;

O hotel oferece algumas opções: passeio à incrível Foz do Rio São Francisco ou tours com trilhas e cachoeiras; passeio ao final de tarde pegando o pôr do sol no pontal para conhecer as famosas rendeiras ou até passeios de cavalo pela praia; passeio de lancha para conhecer a Barra de São Miguel com suas lagoas, mangues, ilhas, praias desertas e arrecifes. Aproveite tudo que o paraíso das águas lhe pode oferecer. Para os amantes das ondas, surf ou kite? Há professores experientes.


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor



KENOA RESORT * Blog Mundo Amor

KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor



O Kaamo restaurante a cargo do renomado chef César Santos está localizado na área central do resort com uma decoração distinta e com uma vista privelgiada para o mar. 
Nos deliciamos com os sabores de todos os pratos que experimentamos, desde o magnífico e completo café da manhã, até as exóticas opções para almoço e jantar. Tudo, tudo, tudo muito bem preparado, elaborado e apresentado!!!


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor


KENOA RESORT * Blog Mundo Amor

KENOA RESORT * Blog Mundo Amor

 
Reserve seus hotéis, aluguel de carros e contrate seguro viagem pelos links e banner do blog mundo amor. Você não paga NADA a mais por isso e nos ajuda com uma pequena comissão a manter o blog repleto de dicas de viagens :)

Gostou da nossa experiência nesse hotel ? Faça sua reserva através do booking, clicando aqui. 

Para aluguel de carro, clique aqui. 


Para seguro viagem, clique aqui.

Com carinho, 
Bárbara